Brasil

Homem é preso em flagrante após homicídio em Sapucaia

Publicada em 25/04/21 às 18:07h - 76 visualizações

por Tri TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto ilustrativa)
Um homem de 18 anos foi preso em flagrante após homicídio em Sapucaia do Sul.
 A vítima, um homem de 27 anos, sem identidade divulgada até o momento, foi morto, com golpes de faca, durante a madrugada deste domingo (25), no Bairro Ipiranga, em Sapucaia do Sul. 

O crime ocorreu por volta das 02h da madrugada deste domingo (25/04). Segundo a Brigada Militar (BM), um desentendimento é o principal motivo para o crime. 

O autor dos golpes, um jovem de 18 anos, foi preso em flagrante, na Rua Capitão Benício de Oliveira, no Bairro Ipiranga.  

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram resgatar o homem, mas, quando chegaram no local, a vítima já estava sem vida. O local ficou isolado até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. 

O autor do crime, um jovem de 18 anos, confessou ter esfaqueado o homem de 27 após uma briga. Em seguida, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município. Após, o jovem foi levado até  a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, onde o fato foi registrado. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil (2ªDP) de Sapucaia do Sul. 

Fonte: Muda Sapucaia do Sul Yagor Marrone
Foto: ilustrativa



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 159326   Usuários Online: 6

Nosso Whatsapp

 51 9 9919-6718

Copyright (c) 2022 - Tri TV