Brasil

Homem é preso por arremessar drogas e alimentos para interior do presídio estadual de Sapucaia do Sul

Publicada em 12/09/21 às 18:18h - 33 visualizações

por Tri TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Comunicação BM Sapucaia do Sul)
Neste domingo 12 de setembro, um homem foi preso por políciais militares do 33° Batalhão de Polícia Militar após arremessar objetos ao interior da Penitenciária Estadual de Sapucaia do Sul (PESS).
A guarnição que realizava a guarda externa da PESS observou um indivíduo arremessando objetos na direção das galerias e solicitou apoio.
Policiais militares que realizavam o policiamento ostensivo e preventivo nas proximidades deslocaram para averiguação e lograram êxito na abordagem do acusado de 18 anos que tentava se evadir do local.
Foram apreendidos 90 gramas de cocaína, 45 gramas de maconha, 02 gramas de crack, dois aparelhos celulares, uma antena de celular, além de bebidas e farta quantidade de alimentos.
Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a UPA e posteriormente à DPPA em Canoas para registro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 111533   Usuários Online: 8

Nosso Whatsapp

 51 9 9919-6718

Copyright (c) 2021 - Tri TV