Brasil

Esteio: Lares idosos irregulares são notificados pela Polícia

Publicada em 25/03/22 às 18:22h - 25 visualizações

por Tri TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Civil)
Policiais Civis da 1° Delegacia de Polícia de Esteio, com o apoio da Vigilância Sanitária, realizou na tarde da quarta feira 23, uma ação visando o combate aos crimes praticados contra os idosos.

Na oportunidade, foram fiscalizadas diversas casas geriátricas e lares de idosos. Em duas, foi constatado que não possuíam qualquer licença para funcionamento. Desta forma, as casas foram devidamente notificadas da irregularidade. Foram verificadas também as condições de saúde, alimentos e medicação de cada um dos idosos abrigados.

"A Vigilância Sanitária autuou as proprietárias por irregularidades administrativas diversas e pela falta de assistência adequada, a responsabilidade que o cuidado aos idosos exige não permite o funcionamento dessas casas de forma clandestina", destaca a Delegada Luciane Bertoletti, titular da Delegacia de Esteio.

Os proprietários dos lares irregulares, além da notificação recebida, foram conduzidos até a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Esteio Alerta 24 Horas



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 159334   Usuários Online: 11

Nosso Whatsapp

 51 9 9919-6718

Copyright (c) 2022 - Tri TV