Brasil

Esteio: Caminhão é recuperado e homem é preso por receptação

Publicada em 13/05/22 às 08:11h - 33 visualizações

por Tri TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Civil)
Policiais civis da 1° Delegacia de Polícia de Esteio, coordenados pela  Delegada Luciane Bertoletti, prenderam um homem pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador.

De acordo com a Polícia, os policiais realizaram a diligência a fim de verificar uma denúncia anônima e, ao chegar no local, encontraram um caminhão que há ia sido furtado em Porto Alegre, em dezembro de 2019. 

O proprietário do estacionamento onde o veiculo estava, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro. A estimativa da polícia é que o valor do bem recuperado gira em torno de R$ 140.000,00. 

A Delegada Luciane afirma que "é importante a colaboração da população na realização de denúncias de possíveis crimes que são de seu conhecimento" a Titular da Delegacia de Esteio ainda complementa, garantindo que "a identidade de todos aqueles que realizarem qualquer tipo de denúncia será mantida em sigilo total".

O Diretor da 2ª Delegacia Regional Metropolitana - 2ªDPRM, Delegado Mario Souza, afirma que "ações de combate aos crimes patrimoniais são de extrema importância, tendo em vista que eles são os que atingem de maneira direta os trabalhadores do nosso Estado".

Fonte: Esteio Alerta 24 Horas



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 154338   Usuários Online: 8

Nosso Whatsapp

 51 9 9919-6718

Copyright (c) 2022 - Tri TV