Brasil

Sapucaia e Esteio terão falta de água nos próximos dias

Publicada em 30/06/22 às 17:24h - 22 visualizações

por Tri TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Agência Brasil)
A Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento), informa que serão executadas obras de melhorias em um dos blocos de decantadores da Estação de Tratamento ETA, localizada no bairro Novo Esteio, em Esteio. De acordo com a Corsan, as obras serão para melhorar as condições operacionais do sistema e do abastecimento de água tratada.

As equipes realizarão os serviços diariamente, com início a partir da próxima segunda feira (4/07), e seguirá até o dia (9/07).

Com isso, bairros de Esteio e Sapucaia do Sul ficarão sem o abastecimento de água durante esses dias seguidos, tendo início diariamente às 9h00 da manhã e seguindo até às 17h00 da tarde!

BAIRROS QUE SERÃO AFETADOS:

Em Esteio, os bairros que serão afetados pela falta de água são;  Jardim Planalto, Liberdade, Parque Primavera, Santo Inácio, São José, Parque Tamandaré, Vila Olímpica e Três Marias.

Em Sapucaia do Sul, os bairros que serão atingidos são;  Bela Vista, Camboim, Carioca, Getúlio Vargas, Ipiranga, Loteamento Flor da Silva, Nascer do Sol, Nova Sapucaia, Pasqualine, Pedro Simon, Vila Feliz e Walderez.

A Corsan ainda informa que em decorrência de possíveis imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento de água pode sofrer alterações.

Fonte: Esteio Alerta 24h



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 161967   Usuários Online: 3

Nosso Whatsapp

 51 9 9919-6718

Copyright (c) 2022 - Tri TV