Brasil

Foragido da Justiça é preso em Esteio

Publicada em 30/06/22 às 17:30h - 17 visualizações

por Tri TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: BM de Esteio)
Uma perseguição policial terminou com um homem preso na madrugada desta quinta feira (30), no bairro Parque Primavera, em Esteio. A ocorrência foi registrada por volta das 5h00.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), uma guarnição fazia o patrulhamento na Av Luiz pasteur, quando houve uma tentativa de abordagem a um veículo suspeito, ao avistar a viatura o condutor do veículo tentou fugir, tendo o acompanhamento da guarnição. Ao entrar na rua Tv Jorge de Souza de Moraes, no bairro Primavera, o homem perdeu o controle do veículo e colidiu em um barranco próximo, e ao descer do veículo o homem tirou  objeto metálico da cintura, quando a guarnição reagiu efetuando disparos.

Ao receber os disparos, o homem jogou o objeto em um valão e tentou fugir correndo, mas foi abordado logo em seguida pelos policiais do 34°BPM. Durante a consulta ao sistema, os policiais constataram que o homem estava foragido do sistema prisional e possuía um mandado um mandado de prisão.

Diante dos fatos, o homem voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital São Camilo para exame de corpo de delito e posterior conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, onde ficou a disposição da justiça.
FONTE: Esteio Alerta 24 Horas



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 161966   Usuários Online: 2

Nosso Whatsapp

 51 9 9919-6718

Copyright (c) 2022 - Tri TV